sábado, 7 de abril de 2012

um dia lindo e um video para gravar...

Bom dia meus amores!!

Como estão voces?!!

Entao, hoje vim falar um pouco sobre meu video!!
Pensem no trabalhão que tive!!!

Mas então! Isso começou com a escolha do lugar... eu sempre tive na cabeça que deveria ser em um lugar aberto, com muito verde e talz pra dar uma emoção! rsrss Daí pensei no Parque da Cidade que é um lugar "tipo" Central Park (olha q comparação hahaha) e comecei a colocar meu plano em andamento.
Fiz um roteiro de fala (cruciaaaaallll) e fui com a minha letter também para o caso de querer acrescentar ou melhorar alguma coisa sabe?
Eu acabei gravando tudo em duas etapas: Na primeira fiz vários videos com as mesmas falas pelo menos 3 vezes para na hora da edição ver qual ficou melhor; a segunda eu tive que voltar lá porque apesar de ter gravados varias vezes as mesmas falas achei que eu poderia dar uma melhoradinha em uma ou outra coisa.

A minha orientadora me disse para, no video, tentar colocar um compilado das coisas da minha carta, mas assim sabe, minha carta tah imensaaaaaaaa entao resolvi fazer um roteiro baseada no mais importante:

-Quem sou, de onde vim, quantos anos tenho.
- Algo sobre minha familia, sempre importante.
- Pq ser intercambista
- Minha experiencia
- Agradecimento

Uma outra coisa que acho importante num video é: Mostrar-se dinamico! minha ideia para com isso é trocar as fotos por varios pequenos videos caseiros, fazendo oq fosse, com as crianças ou com a familia ou amigos...  Afinal né gente, as fotos a gente já coloca no perfil pra colocar no video??

Mas eis que a pessoa aqui é muito sortuda!!!

1. O primeiro video que tinha feito: Não salvei no computador e acabei apagando do meu pen drive pensando que tinha passado - Resultado: Gravar tuuuuuudo de novo!!!
2. Após todo meu esforço de gravar td lindinho de novo: Fui assaltada e levaram minha camera com o chip em que estavam meus videos (digo os que eu estou fazendo coisas aleatorias, tipo, cozinhando, brincando, lendo, etc)...

Pensem como fiquei desesperada depois do assalto.... Não só pelo susto, mas minha camera que levei tanto tempo pra comprar (era uma semi profissa toda completa), as outras coisas, o chip com meus videos E fotos...  Enfim... meu ultimo fim de semana foi horrivelllll!!!

Mas bola pra frente, pq somos fortes e determinadas, num vai ser um obstaculozinho que vai nos impedir!!!

Ora pois pois, sentei a bunda na cadeira junto com minha irmã e com a assessoria de um primo meu, e fiz toooooda uma montagem com o que eu tinha... No final ainda fui na praia com meu padrasto, gravamos umas ceninhas lá e eu coloquei na introdução... o ruim foi a resolução da camera q arranjei que era bem diferente da minha, mas tudo bem, ficou legal....

O programa que usei para editar foi o Movie Maker, facilimo, tranquilao, mesmo e especialmente para quem nao tem muita pratica!!!!!!
Coloquei duas musica, mas ainda assim fiquei meio receosa pq acho que o ideal é uma só, mas nao tava combinando a mesma musica com todo o video, especialmente na segunda parte quando falo das crias e talz...
Dai fiz o casamento de Vinicius/Toquinho com Gilberto e na primeira parte coloquei Aquarela e na segunda, Sitio do Pica Pau...

Enfim... vou deixar abaixo o link do meu video para voces verem, e de outros videos nos quais me baseei para ver como eram as coisas e talz... Espero que ajude a voces!!!

PS: Ainda sobre os programas de edição - Tem muitos tutoriais sobre como mexer no Movie Maker na internet e mais um avez afirmo: É um dos mais faceis de usar para fazer a edição!!!!! Ele por si só é todo auto-explicativo!!!



*Sorry eu num to conseguindo colocar o video, entao deixo aqui os links!!

(Video Application by Elô)
http://www.youtube.com/watch?v=W8yppi31DGk&context=C496b4e4ADvjVQa1PpcFOSDspjw-lasxfqT-DNfTeh-ijnG3nA-XE=

(Video Nayra karla)
http://www.youtube.com/watch?v=q0e30bsjGjo&context=C46905ebADvjVQa1PpcFOSDspjw-las-ifg07o4emSTr3QQDebCgw=

*Tinha mais um video, mas nao encontro ele, entao, caso eu encontre depois eu atualizo aqui!!

Agora xô ir pq já escrevi muito!!!!! rsrssr beijinhos!! =D

PS: visitem o outro blog que colaboro: Wall Pair

Brigada pela visita e até a proxima!! =D

2 comentários:

  1. Eu gostei do seu vídeo!!! Olha o meu!
    http://www.youtube.com/watch?v=IwSMLdJzt64&context=C4953ce6ADvjVQa1PpcFPqYyVMMF2JK3YgvTbnUQb5IKhL-wRrEvk=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada sua linda!!!!!!!! q engraçado o seu video adorei a parte do inicio!! heeheh now you knowwww the au pair you need! asauhashuashuasuha dorei!!

      Excluir

Thanks for your comment!